Nesta semana a revista inglesa "Four-four-two" lançou sua capa com a seguinte mensagem:
O futebol Brasileiro está morto.Apresentando o seguintes argumentos:
Falta de grandes atacantes e craques incontestáveis.
Na revista eles explicam que os grandes jogadores Brasileiros que atuam na Europa são defensores como: Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo e Ramires.
Defendendo a tese da revista o editor David Hall escala um Brasil com Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Marcelo, Lucas Leiva, Ramires, Ganso, Lucas, Neymar e Alexandre Pato que é praticamente a base de Mano Menezes na seleção.
(Seleção base de Mano Menezes)
Sem Ganso, nos últimos jogos a Seleção Brasileira sofreu total carência de um "10".
Outra das mudanças da revista é a presença de Marcelo, que tem muito mais qualidade do que André Santos, mas isso é da preferencia de Mano.
Na opinião da revista, e minha também Ganso é por em quanto o único "10" que a seleção tem e por isso temos bastantes ricos para a copa de 2014.
Agora o Brasil aposta todas as suas fichas em Ganso, que pra mim é o novo Zidane do futebol mundial, mas vamos ver, a seleção ainda precisa de mais craques que irão por vir.
Sub-tópico: Seria Jean Chera uma das novas promessas do Brasil?

Segundo a revista, na sua escalação que eu postei agora a pouco, eles colocaram no Banco de reservas, Jean Carlos Chera, garoto da divisão de base do Santos, que já é considerado uma das maiores promessas do mundo na atualidade. Será que ele seria um dos grandes jogadores que estariam no elenco da Seleção Brasileira em 2014? Vamos esperar para ver.