quinta-feira, 17 de março de 2011

Qual será o São Paulo de Luís Fabiano?

Com a contratação de Luis Fabiano fica uma duvida no ar, qual será a estrutura tática do São Paulo a partir de agora?
Em primeiro lugar, não acho que o São Paulo estava necessitado de um camisa 9, pois acho que Willian José e um bom jogador, mas em qualquer time do Brasil Luís Fabiano é uma grande contratação.
Para mim o são paulo ira usar um 4-2-3-1 com Dagoberto avançando com segundo atacante, com Rodopho de lateral-zagueiro direito.

(Clique na imagem para ampliar-la)

Outra possibilidade seria 3-4-1-2 com Lucas centralizado, que na minha opinião, deveria ser sua posição, como na seleção sub-20.

(Clique na imagem para ampliar-la)

Com essa estrutura tatica, o São Paulo ganharia mais força defensiva e ofensiva na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário