sábado, 2 de julho de 2011

Estréia ruim não tira o favoritismo argentino

Nesta sexta, a Argentina abriu a Copa América com um empate amargo contra o Bolívia por 1 a 1. Mesmo assim, a Argentina ainda tem um time totalmente superior a Bolívia que se retrancou o jogo inteiro pensando apenas em não perder.

A argentina imitando o esquema catalão, usou um 4-3-3 com Messi de "falso 9"


Mesmo com o esquema igual ao clube catalão, a Messi não conseguiu produzir tanto quanto era esperado dele (afinal, Cambiasso e Benega nem podem se comparar a Xavi e Iniesta)


Com uma atuação ruim de Messi a argentina sofreu o gol primeiro e depois teve que partir para o
ataque sacando Cambiasso e Lavezzi o time ganhou mais força ofensiva usando um 4-2-3-1 com um ataque brutal.

Aos 30 do segundo tempo Dí Maria da uma linda matada de peito e Agüero da um bate-proto sensacional consegui o empate para Arngeitna.

Para mim a Argentina tem muito opções de mudança ainda e por isso e por estar jogando em casa ela é a favotiva ao título da Copa América 2011. Nas mudanças eu usaria um 4-2-3-1 com Pastore no meia central, Dí Maria como um extremo esquerdo, Messi com um estremo Direito e Agüero de centro-avante que inverto com o extremos como fez Tévez no final do jogo.

Outra mudança seria a saida de Gabriel Milito que desde suas inúmeras contusões não tem mostrado um grande futebol digno de Seleção Argentina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário