sábado, 30 de abril de 2011

Brasil fica pequeno para Ganso?

Sengundo o site Globo Esporte, Ganso seria especulado no Milan também. Lembrando que eu havia feito uma postagem de Ganso na Inter de Milão, rival da equipe Rossonera.

Penso eu que Ganso cairia com uma luva na equipe Rossenera.


(Clique na imagem para ampliar-la)


O esquema que eu utilizei é o 4-2-3-1 mas também poderia ser usada o 4-3-1-2 com Pirlo, Gattuso, Van Bommel.

Na minha visão outros clubes com Real Madrid e Chelsea deveria brigar pelo jovem prodígio da Vila Belmiro, mas com está na reportagem no inicio deste post o destino de Ganso é a Itália.

Torço para ser o Milan por que na Inter de Milão Ganso não teria tanto espaço, apesar de eu considerar-lo tão bom quanto o meia Holandês Wesley Sneijder os esquemas de equipe de Leonardo teria que ser mudados. Mas uma coisa é certa, Ganso faria a diferença em qualquer time do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário