terça-feira, 30 de novembro de 2010

Brasileirão 37ª rodada


Está emocionante a reta final do brasileirão 2010. Temos 3 times brigando pelo título, Fluminense,Corinthians,e Cruzeiro.

Na rodada passada o Fluminense era o único que podia ser campeão antecipadamente, mais dependia de seus rivais Corinthians e Cruzeiro que fizeram bem seu dever diga-se de passagem, principalmente o Cruzeiro que derrotou fora de casa o Flamengo que ainda tinha uma pretensão no campeonato que era sair da zona de perigo, coisa que conseguiu mesmo sendo derrotado pelo Cruzeiro.Mais uma vez brilhou a estrela de Montillo que fez boas jogadas, inclusive a do segundo gol do cruzeiro.
Já o Corinthians venceu um Vasco que não busca mais nada no campeonato, somente cumpre tabela.
E o Fluminense venceu também um oponente que não tem mais nenhum objetivo no campeonato, o Palmeiras.Já na parte de baixo da tabela, mais três times se livraram do risco de rebaixamento: Atlético-mg, Flamengo e Avai que conquistou uma vitoria histórica para o time com uma virada sensacional sobre o Santos que ganhava por 2x0 e tomou a virada,o Flamengo como já comentei perdeu para o Cruzeiro mais mesmo assim se livrou do risco de rebaixamento, já o Atlético-mg passou pelo time reserva do Goiás com certa facilidade e com grande atuação de Diego Souza e Renan Oliveira.
Com isso o galo também não cai nesse ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário