sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Premio Craque do Brasileirão

A lista do Premio Craque do Brasileirão 2010 já foi feita e ai está meu palpite:


Goleiro: Fábio (Cruzeiro)
Zagueiro Direito: Alex Silva (São Paulo)
Zagueiro Esquerdo: Réver (Atlético-MG)
Lateral Direito: Mariano (Fluminense)
Lateral Esquerdo: Roberto Carlos (Corinthians)
Volante Direito: Fabrício (Cruzeiro)
Volantes Esquerdo: Elias (Corinthians)
Meia Direito: Montillo (Cruzeiro)
Meia Esquerdo: Conca (Fluminense)
Atacante Direito: Jonas (Grêmio)
Atacante Esquerdo: Loco Abreu (Botafogo)

Técnico: Renato Gaúcho (Grêmio)
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP)

Revelação vou deixar para vocês...

5 comentários:

  1. Eu acho que a revelçao deria ser dada há Bruno Cesar do timão,
    E não acho que o melhor técnico divia ser dado a Renato Gaucho mas sim ao Murici

    ResponderExcluir
  2. No lugar do Alex Silva, acho que vc divia por Déde do vasco e revelação tbm

    ResponderExcluir
  3. @João Ferreira

    Eu particularmente não daria a Bruno César, acho que um bom jogador mas Lucas do São Paulo é melhor.. já que Lucas não está na lista do premio acho que pode ser até Dedé do vasco que vem jogando muito bem.

    ResponderExcluir
  4. @Sandro Samuel

    Eu particularmente gosto muito do trabalho do Victor, mas neste campeonato Brasileiro Fábio muito melhor do que Victor, foi decisivo para o Cruzeiro chegar onde chegou.

    ResponderExcluir