quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Qual será a seleção da copa américa?


Depois dos amistosos de 2010 já esta na hora de pensar na Copa América de 2011,
Com a volta de Ganso a seleção acho que ela vai voltar a jogar no 4-2-3-1,
Qual serão a lista de convocados?
Será que vão ser apenas os "Garotos" dessa seleção
Meu palpite:

Goleiros:
Julio César (Internazionale-ITA)
Victor (Grêmio)
Fábio (Cruzeiro)

Zaga:
Thiago Silva (Millan-ITA)
David Luiz (Benfica-POR)
Alex (Chelsea-ING)
Réver (Atlético-mg)

Lateral:
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Maicon (Intenazionale-ITA)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
André Santos (Fenebahçe-TUR)

Volantes:
Ramires (Chelsea-ING)
Lucas (Liverpool-ING)
Sandro (Totthenham-ING)
Elias (Corinthians)

Meias:
Ganso (Santos)
Kaká (Real Madrid- ESP)
Coutinho (Internazionale-ITA)
Guiuliano (Internacional)

Atacantes:
Alexandre Pato (Millan-ITA)
Neymar (Santos)
Robinho (Millan-ITA)
Nilmar (Villareal-ESP)

Será que vão jogar Kaká e Ganso juntos?
Maicon ou Daniel Alves?
4-2-3-1 ou 4-1-2-3?
São essas e outras perguntas que só podem ser respondidas pelo Mano

2 comentários:

  1. Fábio? Vc não acha que o mano não convocaria Renan Ribeiro ou Jefferson no lugar dele?

    ResponderExcluir
  2. Seria uma boa opção, mas eu acho Fábio um dos melhores goleiros do Brasil e acho que merecia ser convocado

    ResponderExcluir