terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mazembe 2×0 Internacional -- Falta de animo? ritimo de jogo? má sorte? ou mérito dos africanos?


Hoje no 1° confronto do Internacional no mundial de clubes contra a equipe do Mazembe, O Inter inacreditavelmente perdeu por 2 x 0, eu que já até avia postado uma "mini-prévia" de uma final entre as Inter's, agora penso eu, será que a equipe Africana tem condições de o Mundial? A Inter de Milão passara os asiaticos? São duvidas que só podem ser respondidas em campo.

Voltando há falar do jogo, o que deu de errado no Inter?
Foram as substituições?
Giuliano no lugar de Tinga?
Oscar no lugar de Sóbis?
Leandro Damião no lugar de Alecsandro?
Acho que não..
Acho que o erro do Inter foi medo de errar,
O time ficava tocando bola perto da área adversária, mas não finalizava, esse foi o erro fatal.
Outro erro foi o erro tático, Roth já devia saber que eles são muito rapidos, mesmo assim roth foi no ataque total, isso proporcionou contra-ataques que resultarão em gols para a equipe africana.
Mas também devo dar credito ao time, conquistou a copa libertadores, e tem um grande elenco, e também não ganhou por má sorte, penso eu, naquele lance do chute de Sóbis em cima de Kidiaba poderia ter mudado a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário