quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Melhores do mundo 2010

Este ano a premiação da FIFA, dos melhores jogadores do mundo, muitos serão pela copa da Fúria, Eu mesmo acho que quem irá ganhar como o melhor do mundo vai ser Iniesta do Barcelona,

O melhor do mundo pra mim continua sendo aquele genial argentino chamado Lionel Messi, mas o premio da avalia o melhores jogadores "do ano" e não os mais geniais e habilidosos.

Fiz uma "seleção" dos jogadores que pra mim os melhores "do ano"


Usei o esquema que pra mim foi mais apropriado

Goleiro: Casillas, foi um dos responsáveis pelo título da Fúria, e sempre está em boa fase no Real Madrid.

Lateral Direito: Maicon, fez uma boa copa, e foi uma peça chave nos títulos da Inter na temporada 2009/2010.

Lateral Esquerdo: Bale, em grande fase esse "garoto", correndo muito, com bons cruzamentos e finalizações.

Zagueiro 1: David Luiz, fez uma temporada com o Benfica impecável, com Luisão ao seu lado era "duro" passar pela defesa do Benfica.

Zagueiro 2: Terry, nem preciso falar, a muito tempo Terry vem sendo o melhor zagueiro do mundo.

Volante: Xavi, fez uma copa incrível, e vem em ótima fase no grande time do Barcelona.

Meia 1: Sneijder, fez uma grande copa do mundo, além disso foi um peça fundamental na temporada 2009/2010 na Inter.

Meia 2: Iniesta, pra mim o melhor do ano, fez uma copa ótima, e vem sendo uma grande estrela no futebol mundial.

Ponta direita: Cristiano Ronaldo, nem preciso falar, a muito tempo Ronaldo vem sendo um dos melhores do mundo.

Ponta esquerda: Messi, como eu já avia dito antes, Messi é o melhor do mundo, mas não o do ano.

Atacante: Villa, fez uma copa do mundo ótima, e também vem sendo uma das estrelas do Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário