terça-feira, 17 de maio de 2011

Dos campeões estaduais, quais são favoritos para o Brasileiro?

Pra mim dos campeões estaduais de 2011 aponto apenas 3 favoritos ao título Brasileiro.
Inter, Santos e Cruzeiro.
Alguns até me perguntaram se o Flamengo (com uma campanha impecável) poderia ser uns favoritos..
Na minha opinião, Não, ao menos que se reforçe.

Vou agora postar uma analise de cada um desses que eu apontei como favoritos:

Inter:


Um 4-4-2 em linha criado por Falcão com uma postura bem conservadora com jogadas sempre partindo de D'Alessandro.
Com velocidade nas pontas e marcação sob pressão a equipe sufoca os adversários


Santos:


Um time que tem o melhor elenco do Brasil, na minha opinião, mas perde força pelas mudanças de tecnico; Agora com Muricy, usa um 4-3-1-2 contando com uma boa qualidade ofensiva dos seus volantes e jogadas armadas do P.H Ganso.
Com a contusão de Ganso, Neymar trouxe a responsabilidade para si, jogando como Ponta-armador.


Cruzeiro:


Um time bem tático criado por Cuca que usa bastante a velocidade.
Por não usar centro-avante a equipe usa sempre uma rotação de jogadores na área e sempre com variações táticas durante o jogo confunde a marcação adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário