quinta-feira, 19 de maio de 2011

Thaigo Neves tem vaga na seleção?



Nesta quinta feira Mano Menezes convocou 28 jogadores, Incluindo 3 novidades: Thiago Neves, Fred e Fábio
Thiago Neves, não é convocado desde a época das olimpiadas de 2008, teve uma passagem ruim Hamburgo, logo depois foi emprestado ao Fluminense e foi para o Al-Hilal da Arabia.
No começo de 2011, foi apresentado a Flamengo.

Agora penso eu, ele teria vaga como titular na Seleção Brasileira?

Sim? Se sim qual seria sua posição ideal no 4-2-3-1 da seleção? Acho que como uma extremo direito, ivertendo posição com Lucas do São Paulo.



Também acho que haveria a possibilidade de um 4-2-2-2 com Lucas há esquerda e Thaigo Neves a direita.




Subtópico: Por que não Marcelo?

Gosto muito do futebol de André Santos, mas eu, e outros muito, preferem Marcelo, pelas suas qualidades tanto defensiva quanto ofensivas.
Ai eu pensei, por que Mano nem se quer chamou Marcelo nesta convocação, e outra, por que Adriano, que nem titular de Barcelona é?
Essa pergunta só pode ser respondida por Mano Menezes.

4 comentários:

  1. Fábio no gol como títular? Você ficou doido? Ele não será titular com certeza ainda mais com Júlio César convocado

    ResponderExcluir
  2. Coloquei Fábio no gol por 3 motivos:

    Julio César esta em ma fase.
    Victor esta em ma fase.
    Fábio é bem melhor que Jeferson.

    Lembrando que na minha postagem coloquei Fábio no gol como uma hipótese.

    ResponderExcluir
  3. Eu axo q o Lucas ñ tem potencial de ser titular ai colocaria robinho no meio e tiraria o t neves e colocaria o damião.
    Ou o rafael(santos) ou Renan Ribeiro(atletico-mg)no gol
    Eu tiraria o Henrique e colocaria ou o arouca(santos) ou o ralf(cocorinthians)

    ResponderExcluir
  4. Leonardo,
    Cada um tem sua opinião para seleção,
    Mas você usaria um 4-2-3-1 com Robinho de meia central e Pato na ponta direita?

    Não sei se daria certo, mas é uma hipótese.

    Na questão da convocação eu também convocaria certo jogadores e tiraria outros.

    Minha convocação seria:

    Gol: Fabio, Diego Alves, Rafael
    Zaga: Thiago Silva, David Luiz, Alex, Henrique (Racing)
    Laterais: Maicon, Daniel Alves, Marcelo, André Santos
    Volantes: Ramires, Sandro, Lucas, Hernanes
    Meias: Lucas, T. Neves
    Pontas: Neymar, Nilmar, Robinho, Willian (Shaktar)
    Atacantes: Pato, Damião

    ResponderExcluir