sábado, 14 de maio de 2011

Oque está havendo com os grandes?

Semana passada 4 times brasileiros foram eliminados, nesta semana Flamengo e São Paulo foram eliminados da Copa do Brasil. Isso me levou a dúvidas, "O que a errado com times brasileiros e seus jogadores com salários astronómicos?"
Penso eu, times que tem condições de trazer jogdores como Ronaldinho Gaucho, Luís Fabiano, Deco e outros mais pode ser eliminados por times que tem folhas salariais tão baixas?

O Brasil está presisando repensar quanto paga aos seus "grandes" jogadores.
Pois penso eu, um time que tenho um jogador com salário tão alto deve ser invencível para esses outros clubes sul-americanos que tem folhas salariais assim.

Um exemplo é o Once Caldas, que eliminou o Cruzeiro na arena do jacaré.
Os salários de todos o jogadores estavam atrasados a dois meses e davam uma quantia menor do que o salário do Ronaldinho.

Uma coisa pra mim é certa, o grandes do Brasil estão precisando de menos nomes e novos talentos.

Um comentário: